sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ciclos

Lua é o último poema deste (pelo menos para mim) maravilhoso começo. "Lamentações sob o céu nublado" mesmo sendo triste, possui um forte significado para mim e este final diferente é tudo. Marca o fim de uma era e funciona como um prólogo para a próxima etapa. Espero apenas que esta nova etapa esteja com mais sentimentos animadores. Sendo um ciclo, tendo seu começo e seu fim, não quer dizer que vá parar por aí. Outro ciclo começa quando um acaba, sempre é assim.

Meu próximo passo já foi decidido. Um conto. Como disse outra vez, minha cabeça logo traria algo novo para postar aqui e assim o fez. Em breve começarei a postar fragmentos de uma história, um conto. Fazendo jus ao tema do blog, mergulhando novamente no mundo dos sonhos e das ilusões, onde pessoas se deixam levar pela felicidade momentânea, ludibriadas por um presente magnífico e esquecendo que tal presente também trás malefícios. Um pesadelo mascarado, talvez. Uma sombra que se rasteja atrás da esperança...

Por fim, um amontoado de palavras para refletir. Algumas não possuem significados nem para mim, mas montou um pequeno ciclo (foi este que deu origem ao título da postagem). E aí está:

Ciclo

Nada. Morte. Medo. Dor. Fuga. Batalha. Sobrevivência. Necessidades. Desafio. Superação. Vitória. Prazer. Vida. Paz. Felicidade. Amigos. Lembranças. Tempo. Passado. Nostalgia. Tristeza. Solidão. Doença. Fim. Vazio.

2 comentários:

Anônimo disse...

*-* eu qro ver o conto /o/ (como se eu nao soubesse como é XD..enfim xD) mas eu qro ver *-*
Pelo q eu sei dele...ta mto bom sabe o.o aguardem ansiosos pessoas XD /o/

e o Ciclo...ficou bem legal o.o sabe...se vc olhar bem é bem pronfundo o.o'' a ligação entre as palavras e tals...

waa..eu sou ruim em falar x.x''' xD mas é isso =P

Bjs **=

Anônimo disse...

Sim, o ciclo ficou mesmo legal o.o E adorei a forma como você falou dos contos.. XD

Acho que estamos todos em ciclos novos, sabe.. dá para sentir isso. Enfim. (?)