segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Solidão

O estado em que se acha ou vive só poderia ser mais intenso quando temos consciência de estarmos sós? Ao cair no sono, tudo e todos não passam de fantasia de meu próprio coração, como fantasmas às vezes cômodos, figuras inexistentes que podem amenizar as dores. O leito está vazio, há apenas um corpo retorcido pelo frio preso nas correntes de sua própria mente, como alcançar a saída? Como despertar sua própria força? E mesmo que o fizesse, quem garante que haverá outras pessoas ao acordar?

Prefiro pensar que em algum momento alguém adormecerá junto a mim e assim, ao sonhar, terei a certeza de que tal ser existe e que está comigo... Assim, nem o céu magenta da noite me causará medo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Solidão... é algo em que se você for o tipo de pessoa que não se importa muito com os outros, essa palavra não tem qualquer tipo de significado em seu dicionário. Mas solidão não é um sentimento negativo, como todos o vêem. Em algumas circunstâncias, o sujeito precisa abusar da solidão, para refletir, agir e DESCANSAR melhor. Hehehe, mais uma vez, parabéns.

Malovany disse...

Para mim é somente na solidão que percebemos o que precisamos! alguns muitos momentos de solidão são necessários... muitas vezes precisamos escutar o que o silencio nos tem a dizer

Dama Martineza disse...

Solidão e a melhor reflexão que fazemos sobre nos mesmo. Pois é so a solidão que conhece a gente. Não tem como ninguem nao se senti só, alem de ser preciso e fundamental para reconhecer o que é preciso.

Adoreii teu blog ^^

Unknown disse...

O problema está quando a solidão parece se prolongar demais^^

Aru disse...

Pra mim a solidão nada mais é que medo de seguir em frente e conhecer novas pessoas... Embora você esteja mal Arty, lembre-se que a felicidade é pra todos e que ela existe pra ser alcançada depois de algum esforço, nunca de mão beijada.Verdade que alguns tem que fazer mais esforço que outros, mas lembre-se que os amigos são sombras do rastro da felicidade, e que eles sempre vão te ajudar.

TT Me emocionei ocm o que disse...
De qualquer jeito, apoio-te e espero que retorne a fazer esses poemas lindos.
Apoio, do seu amigo e ramificação de sua personalidade, segundo o Fonftka, Aru-AruXD

Dama Martineza disse...

não e a solidão que se prolonga de mais, e sim sua dor, deixada pela solidão. Ate você perceber que a solidão ja foi embora e que agora só depende de voce!

Anderson disse...

Oi.
Achei interessante seu Blog; Os textos são ótimos.
Até breve.