sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dependência

Vazio crescente. Dimensão imensurável imersa em escuridão. Luz tangível escorregadia, caindo em pedaços no vácuo celeste, prestes a desaparecer. Sensação indescritível, falta sem limites, ausência ensurdecedora. Dependência de olhos...
Um, dois...
O tempo passa. O vazio aumenta. Mãos presas à parede, tão imóveis e impotentes. O rosto grudado no cimento frio, a voz gélida sem alcance, tentando trespassar a barreira da penitência, tentando trazer de volta o ar tão necessário. Lacrimejando, os olhos que nada vêem pedem uma luz guia. Pedem o retorno de suas forças.
Três, quatro...
Depêndência. Todo instante é eterno, toda eternidade é momentânea. E cada respirar se faz mais difícil, cada toque mais insensível. O tato esvai-se nas perdas. Lentamente, de mãos dadas a pedra imóvel, a cabeça agredindo a si mesma, nada parece fazer sentido.
Cinco, seis...
Sangue pinga misturado ao choro. Uma lágrima na chuva. Destino inexorável.
Sete, oito...
Desespero aumenta, os pensamentos começam a jorrar numa cachoeira de angústias. Saudade aperta. "É cedo, é cedo."
Nove, dez...
Loucura. Os batimentos cardíacos contam o tempo passado. Tempo cada vez mais curto, mais acelerado. "Tão distante, ainda é tão distante". Caindo no chão da pequena sala deserta, sem luz, sem água. Apenas a dependência. Encarando seu inimigo de frente, restam apenas os ecos de um coração abatido.
Onze, doze...
Treze, catorze...
Dependência.
Quinze, dezesseis...
Todo instante é eterno, toda eternidade é momentânea.
Dezessete, dezoito...
A respiração morre.
Dezenove, vinte...
Os olhos se fecham, restam apenas os ecos de um coração abatido.

5 comentários:

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...

Obrigada por seu comentario em meu blog. Fico muito feliz em saber que o que escrevo tem a capacidade de agradar as outras pessoas. (:

Quanto a este texto, simplesmente incrivel!

Fonftka disse...

Ah.... ah. Sei lá, nem sei o que dizer. Bom, o texto ficou sim incrível e tudo, mas que coisa mais desesperadora. Me pergunto o que te levou a escrever sobre essa dependência, mesmo já imaginando respostas pra isso.. o.o Mas dificilmente acerto nessas coisas mesmo. XD

Ficou muito bom mesmo, adorei a ideia da contagem no meio do texto. Só que estava até demorando pra você voltar a postar algo num tom mais obscuro, né. O bom filho à casa retorna (????? esqueça XD).

Parabéns!

Aru disse...

Concordo com o Fonftka!

Maenim, muitos paradoxos, muitas idéias contrárias, e muito show.Ah, e.. Um coisa e discrdo o texot está crível sim XD

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...

Tem 2 selos pra você lá no meu blog. Apesar de pouco tempo seguindo-te, admiro muito o que escreves.

-------------

Não é facil escrever sobre aquilo que não pertence ao nosso mundo, poucas pessoas tem esse dom. Ao menos imagino a que dependencia não pertença ao mundo do escritor. A maioria dos autores, assim como eu, escrevem desabafos pessoais, não que fique ruim, pelo contrario, muitos ficam divinos, mas escrever sobre problemas alheios, sejam sociais, ou de uma pessoa proxima, é sempre mais dificil.

Chelli disse...

sublime e angustiante.. o.o