segunda-feira, 29 de março de 2010

INVASÃO!! FUJAM PARA AS MONTANHAS!!

Para aqueles que pensavam que apenas o nosso jovem (de 30 anos? XD) Arturia escrevia nesse blog... supresa! E para você também, Arturia, tenho certeza. As vezes é preciso invadir lugares, cruzar fronteiras. Escrever uma mensagem de aniversário para você é um ótimo motivo pra isso.

Não faz tanto tempo assim que nos conhecemos, não é? Ainda acho graça da maneira como nossa relação cresceu e se aprofundou, quando dei por mim já estávamos falando de coisas que eu não costumava compartilhar com ninguém, muitas delas idiotas e engraçadas. E criamos um vinculo. Por isso sinto que te conheço há muito mais tempo, sua presença é tão natural em minha vida que não dá para imaginar como as coisas seriam se tivessem tomado um rumo diferente. Dentre chutes e abraços acabamos formando um laço que muitas vezes foi responsável por nos puxar para cima, nos levar adiante, e como precisávamos disso (cada um do seu jeito).

Aprendi muito com você, Arturia. Sua paciência, sua sinceridade e seu amor pelo que faz são traços que admiro profundamente em sua personalidade e me ajudaram a ver o mundo com outros olhos, a entender muito do que acontecia comigo mesmo e ao meu redor, por isso também sou muito grato por sua amizade. Hoje sei o que é compartilhar como nunca soube a minha vida toda. Além disso, através de sua amizade eu fui capaz de construir outra muito importante, que nos deu essa sensação de família, a família mais esquisita que conheço. E que amo.
Olha... Quero muito, mas muito mesmo, que você alcance seus sonhos. Muitas pessoas que enfrentassem metade de suas dificuldades já teriam seguido qualquer outro caminho paralelo, satisfeitas em fazer qualquer outra coisa da vida que não realizar seus sonhos, isso te faz uma pessoa forte! Tenho fé em você, Arty, e farei o possível para te ajudar em sua caminhada. Porque eu demorei para segurar a sua mão... mas agora você se ferrou, grudei. E fim. =D

Bom... era isso que queria dizer mesmo. Te amo, onii-chan.




Fonftka~



Ah...se ferrou duplamente xD porque vai ter que me aturar por mais 2.500 anos ^^v

Humm...ahh..eu não vou conseguir falar de você sem me emocionar xD' -q .... mas é que você sabe como eu sou manteiga derretida ( o Afonso sabe bem xD *derrama*)
enfim...

Assim como ele, também não nos conhecemos a muito tempo, mas nem há tão pouco também, pra mim parecem anos já. É que o tempo corre quando estou com você, os dias parecem tão pequenos,não dá tempo nem de matar a saudade. Acho que sinto isso porque pra mim você é o mais importante de tudo, então sou egoísta e sempre quero mais.

O tempo corre, fato... mas parece que ele se arrasta às vezes também, só pra levar um século até nos vermos de novo ( e tá demorando...) eu sempre fico pensando no dia em que não vamos mais precisar esperar e me parece tão maravilhoso. Eu lembro claramente da época em que era assim, foi por um curto período, mas foi perfeito.

É incrível como me faz andar por aí rindo igual boba, só lembrando de tudo que nós já passamos... e parece mágica o que você faz, eu posso chegar odiando o mundo e querendo botar fogo em tudo, espancar as pessoas e construir uma bomba, que você sempre me faz ficar calminha... igual quando eu chego chorando litros, você acaba me fazendo rir.

Me faz babar muiiiito e ficar louca querendo mais quando escreve ou me fala das histórias que quer fazer...e eu adoro ler, como eu costumo dizer, você não poderia fazer outra coisa que eu gostasse mais ( a não ser que fosse de uma boyband *-* xD). Te admiro pra caramba, espero muito muito mesmo ver os seus livros publicados e seus jogos feitos. ( sim, pra quem não sabe, ele é multifuncional, também faz jogos ^^v)

Espero que possamos continuar na sua vida ( e invadindo seu blog XD ) por muito tempo.

Te amo demais e estarei sempre aqui pra você.




Karlaanime **=

Um comentário:

Unknown disse...

Eu deveria bater em vocês! (Quero dizer, no Afonso xDD Na Karla eu jamais bateria^^) Onde já se viu, invadir as coisas dos outros xDD
Mas adorei a homenagem^^ E sintam-se livres para invadir outras coisas também, não me importo que saibam as senhas (ou que não as saibam, sabe?xD Como andaram burlando as coisas aqui na cara-de-pau xD)
Enfim, fico muito feliz com tudo isso, me pegaram de surpresa mesmo^^
Obrigado.