segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aprovação

Sempre buscando a aprovação dos outros, como sombra que anseia tocar a luz. Busca que não faz bem ao coração, perseguição fútil que pouca satisfação traz para si. E ainda assim, é tão visada, tão querida, tão procurada e adorada. Por que o ato ou efeito de aprovar, assentimento ou confirmação soa tão importante para as almas vivas? O que faz um simples "sim" tão vital para a manutenção da existência pessoal de um simples ser? É incompreensível em alguns momentos e em outros totalmente justificável.
Sempre esperando uma nova cor no céu, um sorriso que lhe desse permissão de seguir em frente, de fazer o que quer. Uma voz que guiasse para a terra dos sonhos, onde todos os olhos brilham até se apagar para toda a eternidade. O que faz da aprovação tão necessária? Como a dor se incrusta quando uma forte negação atinge, como aflinge, como arde. Mesmo que sem notar. Fingindo não tomar nota da chama que lhe consome pela falha, podendo ou não usar esse corpo como combustível para um novo tipo de fogo, um que lhe trará a tão amada aprovação.

Queime, então, todos os documentos de confirmação e siga adiante para a terra dos sonhos. Para a aprovação que lhe foi negada...

3 comentários:

Fonftka disse...

Muitas vezes ouvir um "sim" é tão importante por nos fazer sentir que não estamos sozinhos numa decisão. Além do nosso campo de visão há muita coisa que deixamos passar, por isso a aprovação ou negação de alguma coisa pode ser esclarecedora.

Mas... algumas aprovações são bem diferentes. São muito mais atitudes que simples palavras de apoio. As vezes o sorriso de permissão não vem... nunca. Só que simplesmente esperar por ele também não é uma coisa muito sensata, melhor levantar e fazer o que se pode fazer. Né?

A cor do céu deve mudar agora que conseguiu essa aprovação. Se vai ficar pálido ou um azul vibrante, quem sabe? XD Mas torço pra que você possa experienciar coisas muito boas e que sejam muito úteis de alguma forma!

Que o seu céu fique muito radiante, Arty! =D

Tiny Tanuki disse...

Parabéns *-*

Espero que seu céu fique rosa e lindo \o/ xD

Fico feliz ^^

Aru disse...

Ela disse sim, Arty?*--* Que bom! \o/ Felicidades!!! *--* -ignore- XD

Mas entããão... A aceitação é uma consequência de um sentimento o.o

Geralmente, de um sentimento bom =D
E quando você ouve um sim, a pessoa parece estar dizendo que confia em você, ou que gosta de ti, ou te ama, ou coisas assim... Ou que, ao menos, você tem algo que a interesse ^^
Por isso é bom ouvir um sim XD

Enfim, belo texto =D